Reclamações recentes

S. H.
21/06/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, A 24/01/2025 adquiri um macacão glitter verde, na loja online da Pretty Bunnies, pelo valor de 49,99€ (encomenda n° #1072). O pagamento foi efetuado no momento, conforme fatura-recibo anexa. No site desta empresa, falam num tempo estimado de entrega de 7 dias (ou seja, teoricamente, a entrega seria efetuada até ao dia 31/01/2025). Contudo, até à presente data (21/06/2025), o mesmo nunca foi entregue. Já efetuei contactos junto dos vossos serviços (emails a 14 e 17/02/2025 e várias tentativas de contacto telefónico) e não obtive qualquer resposta em relação a este artigo. Na mesma encomenda, comprei um vestido, que recebi apenas no dia 19/02/2025, após a minha insistência. Já fiz também uma reclamação formal no Livro de Reclamações Online, no dia 12/03/2025, inacreditavelmente também sem qualquer resposta. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi largamente ultrapassado, solicito a rescisão do contrato celebrado, exigindo a devolução do meu dinheiro. Cumprimentos.

Encerrada
C. O.
19/10/2021

Defeito grave num vestido onde informaram que chegaria o novo e não chegou atempadamente

Exmos Srs,No passado dia 2 de Outubro, dirigi-me à loja Pretty Bunnies no centro Comercial Ubbo para comprar um vestido de cerimónia à minha Filha, no valor de 80€. Refiro que me custou imenso, pois sou uma pessoa sem possibilidades e tive de gastar 10€ em gasolina e também arranjar tempo, pois faço dois cursos e foi muito difícil conciliar tempo para me dirigir à loja.A minha Filha experimentou o vestido (com as luzes da loja) e pareceu tudo bem, paguei e viemos embora.Mal chegámos a casa, cerca de 20 mts depois, vesti-o à minha Filha para mostrar à Avó.Quando o vestiu reparámos na tremenda costura que o vestido trazia na parte frontal, e tinha também no interior algumas partes esgaçadas parecendo até que já foi usado, e colocado à venda novamente.De imediato, (cerca de meia hora após sair da loja), ligo para lá para perceberem que eu não teria tempo de rasgar o vestido daquela forma e muito menos de o costurar, assim como enviei imediatamente e-mail com a fotografia.As colaboradoras aceitaram a minha reclamação, pois era perfeitamente percetível, (e talvez até já soubessem)...A gerente de loja mandou-me um e-mail a dizer que poderia trocar o vestido por outro igual mas que só na segunda-feira dia 04/10 trataria disso logo ao abrir da loja.No dia 04/10 enviou-me e-mail a dizer que o vestido só chegaria na 5ª feira dia 07/10, ou seja passados 5 dias de o comprar, o que me enervou imenso porque a cerimónia seria sábado dia 09/10 e o vestido ainda tem de fazer bainha, pois na loja disseram que não fazem bainhas, surpreendentemente no tipo de loja que é.Chegou ao dia 07/10, esperei até ao ao final do dia e contactei para a loja quando me disseram que afinal o vestido não chegou...Fui de imediato ao Centro Colombo e Vasco da Gama ver se haveria um outro vestido que a minha Filha gostasse e barato, mas não encontrei...O vestido sem chegar eu sem tempo para fazer provas, bainhas, arranjos... Pois já só teria o dia 08/10 antes do casamento...Informo que no dia 08/10 e a loja não me comunicou mais nada, então eu decidi ligar quando me disseram, sexta-feira às 20h, que o vestido estava em trânsito e que se eu quisesse me devolveriam o dinheiro, fartei-me de chorar pois a essa hora não tinha humanamente tempo para me dirigir a outra loja, a minha Filha, triste e desiludida, iria no dia seguinte (09/10) à cerimónia com um vestido de 80€, estragado, e bainhas feitas por mim num vestido de cerimónia tão delicado, estive até às 3h da manhã a tentar fazer bainhas, pois não tive logicamente tempo de ir a uma costureira, e a minha Filha adolescente e vaidosa, passou o dia da cerimónia sem se mexer correctamente preocupada a tapar os defeitos enormes do vestido.(Anexo as imagens do vestido)Venho pedir que seja justamente atribuída à minha Filha uma indemnização no valor do vestido, da gasolina gasta, dos parques de estacionamento, dos nervos que eu passei, das lágrimas que deitei e da humilhação da minha Filha que é tão vaidosa, com um vestido defeituoso.

Encerrada

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