Exmos. Senhores,
A 24/01/2025 adquiri um macacão glitter verde, na loja online da Pretty Bunnies, pelo valor de 49,99€ (encomenda n° #1072). O pagamento foi efetuado no momento, conforme fatura-recibo anexa. No site desta empresa, falam num tempo estimado de entrega de 7 dias (ou seja, teoricamente, a entrega seria efetuada até ao dia 31/01/2025). Contudo, até à presente data (21/06/2025), o mesmo nunca foi entregue.
Já efetuei contactos junto dos vossos serviços (emails a 14 e 17/02/2025 e várias tentativas de contacto telefónico) e não obtive qualquer resposta em relação a este artigo. Na mesma encomenda, comprei um vestido, que recebi apenas no dia 19/02/2025, após a minha insistência.
Já fiz também uma reclamação formal no Livro de Reclamações Online, no dia 12/03/2025, inacreditavelmente também sem qualquer resposta.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi largamente ultrapassado, solicito a rescisão do contrato celebrado, exigindo a devolução do meu dinheiro.
Cumprimentos.