Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
A empresa devolve o dinheiro para conta que não existe e insiste que a devolução fio feita com exito
A empresa Petness ficou a fazer devolução do valor dos artigos devolvidos. Inicialmente paguei com cartão de crédito associado a conta do banco montepio. Entretanto, no dia 18 de maio de 2023 liquidei a conta e o cartão de crédito.Enviei VÁRIAS emails a Petness para alertar que a devolução deve ser feita para outra conta bancária, da Millennium. Passado quase 2 meses, e não obtendo a devolução, contatei a Petness. Mandaram-me um comprovativo de que no dia 9 de Junho devolveram o dinheiro para o cartão de crédito , apesar de tudo que lhes escrevi antes. Eu telefonei a Apoio dos Clientes e expliquei que a conta foi anulada 18 de Maio, por isso em caso nenhum eu poderia receber dinheiro na conta no dia 9 de Junho. Todos com quem falei e todos que tiveram a responder os meus emails, parecem robôs. Insistem que os pagamentos estão feitos de forma automática e que o dinheiro pago não foi devolvido pelo meu banco. Eu fui ao banco e recebi um comprovativo de que a conta foi liquidada e não existe desde 18 de Maio.Eu não sei o que mais eu possa fazer, mas a Petness recusa de investigar ou devolver o dinheiro para a conta existente.Simplesmente recusam.É frustrante que existem ainda este tipo de serviço ao cliente que nem sequer tem algum interesse em ajudar ao cliente.Anexo o comprovativo emitido pelo meu banco, que confirma a liqyudação da conta. E sim, em termos bancarios a LIQUIDAÇÂO quer dizer anulação. Leila Ahmedova
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