back

A empresa devolve o dinheiro para conta que não existe e insiste que a devolução fio feita com exito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Prettipaws Lda

26/06/2023

A empresa Petness ficou a fazer devolução do valor dos artigos devolvidos. Inicialmente paguei com cartão de crédito associado a conta do banco montepio. Entretanto, no dia 18 de maio de 2023 liquidei a conta e o cartão de crédito.Enviei VÁRIAS emails a Petness para alertar que a devolução deve ser feita para outra conta bancária, da Millennium. Passado quase 2 meses, e não obtendo a devolução, contatei a Petness. Mandaram-me um comprovativo de que no dia 9 de Junho devolveram o dinheiro para o cartão de crédito , apesar de tudo que lhes escrevi antes. Eu telefonei a Apoio dos Clientes e expliquei que a conta foi anulada 18 de Maio, por isso em caso nenhum eu poderia receber dinheiro na conta no dia 9 de Junho. Todos com quem falei e todos que tiveram a responder os meus emails, parecem robôs. Insistem que os pagamentos estão feitos de forma automática e que o dinheiro pago não foi devolvido pelo meu banco. Eu fui ao banco e recebi um comprovativo de que a conta foi liquidada e não existe desde 18 de Maio.Eu não sei o que mais eu possa fazer, mas a Petness recusa de investigar ou devolver o dinheiro para a conta existente.Simplesmente recusam.É frustrante que existem ainda este tipo de serviço ao cliente que nem sequer tem algum interesse em ajudar ao cliente.Anexo o comprovativo emitido pelo meu banco, que confirma a liqyudação da conta. E sim, em termos bancarios a LIQUIDAÇÂO quer dizer anulação. Leila Ahmedova

Mensagens (1)

Prettipaws Lda

Para: A. C.

26/06/2023

Horário de atendimento ao cliente: dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 17h30email: apoioaocliente@petness.ptObrigado pelo seu contacto. Recebemos a sua mensagem e atribuímos-lhe o ticket com o número 1554245 Daremos o nosso melhor para lhe dar uma resposta satisfatória e entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível. A equipa Petness.pt. Perguntas frequentes:     Stock e Envio         Loja física vs Loja online         Envios para as Ilhas        Recebeu esta mensagem porque entrou em contacto com o atendimento ao cliente da Petness.pt--------------------------------Este email é um serviço de Petness. [N350MX-77705]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.