Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problemas com devolução
Assunto: Problemas com devolução de um produto comprado por telefoneNIF: 503161535Nº de Cliente: 45095544No dia 16/02/2021 adquirir uma passadeira pela Galeria que tem como nome registado em Portugal, Premium Cil - Clube Internacional do livro - Edição e Comercio de Livros a Credito, S.A.Na ligação da compra que me informarão ser gravada, questionei a velocidade máxima da passadeira e dimensões da esteira, foi me dito que a esteira da passadeira tinha aproximadamente 50cm de largura e a sua velocidade 10kh, (com essas características aceitei comparar o produto).No dia 25/02/2021 quando o entregador Sr Artur Bento veio entregar e montar a passadeira reparei que a mesma não tinha as medidas e velocidade que tinham me informado aquando fiz a compra. Quando me deparei com essa situação solicitei de imediato que o entregador levasse a mesma de volta pois não tinha os requisitos que me disseram no ato da venda, e que eu queria minimamente, o mesmo me disse que não poderia levar o produto de volta e que eu entrasse em contacto com a empresa no prazo de 14 dias, prazo em que dão para os clientes experimentarem e solicitar a devolução caso não fiquem satisfeitos. Pois bem no dia seguinte 26/02/2021 entrei em contacto com a empresa, o atendente disse que eu receberia uma chamada para agendar a devolução, no mesmo dia recebi uma msg que dizia que tentaram me contactar sem sucesso, ligação essa que não recebi pois não tinha nenhum registo no meu telemóvel. Voltei a entrar em contacto no dia 01/03/2021 e descobrir que a minha chamada anterior não ficou registada e que só nesse dia 01/03/2021 foi aberto a minha solicitação para a devolução do produto. Um mês depois e após varias chamadas durante praticamente todos os dias para reclamar pois até a data ainda não vieram levantar o produto, falei com praticamente todos os atendentes e tenho todos os registos das minhas chamadas e a resposta é sempre a mesma, (a solicitação da devolução da passadeira já está registada com urgência, aguarde um contacto do colega qu vai agendar o levantamento da mesma).Assim, serve a presente missiva para que venham levantar o produto o mais breve possível, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito, no prazo máximo de 8 dias, e regularização da faturação.Com os melhores cumprimentos,AssinaturaJandiara Marins da Colônia
incumprimento de contrato
Venho por este meio comunicar a V.Exª. que em finais de Novembro do corrente ano fui contactada á porta da residencia por uma Srª. Mª helena Roque (telem.924253821 que deixou de funcionar no dia a seguir á compra) que me impingiu vários artigos entre os quais uma passadeira AVARIADA. Visto que a passadeira não funcionava logo no dia seguinte há entrega contactei diretamente a firma PREMIUM CIL a comunicar tal facto tendo-me sido dito que rapidamente se deslocaria um técnico a morada para verificar a anomalia.A rapidez foi tal que com vários telefonemas só ao fim de 20 dias o mesmo ali se deslocou comunicado que a passadeira não tinha reparação só trocada por outra nova.Passados dias e nada voltei a telefonar para firma onde a resposta foi que estava a ser tratado a referida troca o que até há data de hoje nada aconteceu. Uma das muitas vezes que tenho ligado foi-me dito talvez a gozar que a passadeira anda na viatura a passear por Lisboa e que quando calhar a passar pela minha morada talvez tenha sorte de ser entregue. tenho pensado seriamente em me deslocar ás instalações da firma e entregar todo o material cancelado os pagamentos bancários. Comprei a passadeira no sentido de oferecer ao meu genro que sofreu de um AVC e precisa de fazer fisioterapia e nada está encostada á parede á espera de troca.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação