back

incumprimento de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Premium CIL

29/12/2020

Venho por este meio comunicar a V.Exª. que em finais de Novembro do corrente ano fui contactada á porta da residencia por uma Srª. Mª helena Roque (telem.924253821 que deixou de funcionar no dia a seguir á compra) que me impingiu vários artigos entre os quais uma passadeira AVARIADA. Visto que a passadeira não funcionava logo no dia seguinte há entrega contactei diretamente a firma PREMIUM CIL a comunicar tal facto tendo-me sido dito que rapidamente se deslocaria um técnico a morada para verificar a anomalia.A rapidez foi tal que com vários telefonemas só ao fim de 20 dias o mesmo ali se deslocou comunicado que a passadeira não tinha reparação só trocada por outra nova.Passados dias e nada voltei a telefonar para firma onde a resposta foi que estava a ser tratado a referida troca o que até há data de hoje nada aconteceu. Uma das muitas vezes que tenho ligado foi-me dito talvez a gozar que a passadeira anda na viatura a passear por Lisboa e que quando calhar a passar pela minha morada talvez tenha sorte de ser entregue. tenho pensado seriamente em me deslocar ás instalações da firma e entregar todo o material cancelado os pagamentos bancários. Comprei a passadeira no sentido de oferecer ao meu genro que sofreu de um AVC e precisa de fazer fisioterapia e nada está encostada á parede á espera de troca.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.