Reclamações recentes

Pagamento de uma reserva inválida

Venho por este meio comunicar que no dia 04/06 desloquei-me á agência de viagens Prazerdeconhecer a fim de efectuar uma reserva de um voo e de uma estadia em Toronto. Fiz o voo sem qualquer problema mas á chegada ao hotel (Holiday Inn) foi-me dito que a reserva feita pela agência de viagens não era válida por não respeitar o programa de quarentena de viagens internacionais GAA e, que teria de efectuar uma nova reserva para poder ficar. Tive que efectuar uma nova reserva e pagar essa mesma reserva. Confrontei a agência de viagens com o sucedido e, desde a primeira abordagem o sentimento foi sempre de desconfiança em relação ao sucedido, pediram-me que apresentasse o recibo de pagamento da nova reserva e até agora não obtive qualquer resposta a fim de ser reeembolsado. Já falei com o hotel directamente e, por mail eles deram-me uma resposta detalhada acerca do sucedido e, o porquê da reserva não ser válida. Apresentei esse e-mail á agência e eles disseram que aquela resposta não provava nada. Outra situação que agora vejo que é estranho é o facto de a morada da agência na internet ser em Abrantes mas, na realidade estão situados no Entroncamento. Espero que me possam ajudar a resolver esta situação em que claramente sai lesado.Obrigado.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.