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Pagamento de uma reserva inválida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: Prazer de conhecer - Viagens e turismo, lda

17/06/2021

Venho por este meio comunicar que no dia 04/06 desloquei-me á agência de viagens Prazerdeconhecer a fim de efectuar uma reserva de um voo e de uma estadia em Toronto. Fiz o voo sem qualquer problema mas á chegada ao hotel (Holiday Inn) foi-me dito que a reserva feita pela agência de viagens não era válida por não respeitar o programa de quarentena de viagens internacionais GAA e, que teria de efectuar uma nova reserva para poder ficar. Tive que efectuar uma nova reserva e pagar essa mesma reserva. Confrontei a agência de viagens com o sucedido e, desde a primeira abordagem o sentimento foi sempre de desconfiança em relação ao sucedido, pediram-me que apresentasse o recibo de pagamento da nova reserva e até agora não obtive qualquer resposta a fim de ser reeembolsado. Já falei com o hotel directamente e, por mail eles deram-me uma resposta detalhada acerca do sucedido e, o porquê da reserva não ser válida. Apresentei esse e-mail á agência e eles disseram que aquela resposta não provava nada. Outra situação que agora vejo que é estranho é o facto de a morada da agência na internet ser em Abrantes mas, na realidade estão situados no Entroncamento. Espero que me possam ajudar a resolver esta situação em que claramente sai lesado.Obrigado.

Mensagens (3)

Prazer de conhecer - Viagens e turismo, lda

Para: M. D.

17/06/2021

Boa tardeNão temos nenhuma cliente/situação com o nome de Maria João Duarte.Informe também a senhora:Que a nossa sede é em Abrantes, tem dois balcões activos, um em cada cidade!Vanessa RodriguesNo dia 17/06/2021, às 18:29, escreveu:

M. D.

Para: Prazer de conhecer - Viagens e turismo, lda

29/06/2021

Boa tarde, esta reclamação foi submetida através de uma conta de outra pessoa, a fim de reportar a situação ás entidades competentes para que voçês como empresa séria que dizem ser, fazerem a coisa certa que é devolver o dinheiro que foi devolvido pelo hotel. Pelo que vejo a vossa resposta desvaloriza completamente a situação e optam claramente por não se pronunciar sobre o caso e ainda brincam com o sucedido. Foi submetida uma nova queixa á APAVT e esta mesma queixa na DECO irá prosseguir nem que tenha de me tornar associado para beneficiar do apoio juridico deles.

Prazer de conhecer - Viagens e turismo, lda

Para: M. D.

29/06/2021

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