Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Comportamento incorreto/Incompetência
Exmos. Senhores, No dia 13 de abril dirigi-me ao supermercado Continente de Alto do Lumiar, sito na Av. David Mourão Ferreira, por volta das 10:45 h da manhã, quando no final das compras, sou abordada à entrada do elevador por dois seguranças da empresa Powershield, que me conduzem fora do elevador porque tinha compras dentro dos sacos não faturadas. Fui dirigida ao balcão de apoio do hiperemercado, esvaziados os dois sacos e confirmado cada artigo com o que constava no recibo, TODOS os artigos estavam na fatura. Exigi o livro de reclamações e o nome dos seguranças em causa com nº de identificação profissional/mecanográfico, só após ter sido chamada a supervisora do hipermercado e ter falado com os próprios é que deram o seu nome, recusando o nº profissional. Fiz participação na policia, alvo de processo cível. Fui humilhada e desconsiderada, e perante o erro no exercício da função, não houve pedido de desculpas nem pela abordagem incorreta efetuada, nem pelo erro de perceção, permanecendo com ar de gozo perante a sua própria incompetência. Sugiro que a empresa aposte na melhor formação dos seus colaboradores e nas formas de atuar com o público, prestaram um péssimo serviço ao Continente e à cidadania, com uma postura de cobardia ao não quere sequer dar a sua identificação. Gostaria que esta minha reclamação fosse alvo de medidas de melhoría. Cumprimentos.
Ameaças e maus tratos
Exmos. Senhores, Fui abordado por um vigilante de vossa empresa no dia 5 de abril de 2025 às 15;00 na Loja Pingo Doce Cancela ,assim que entrei a loja pelo lado inverso pois acabara de reformar e mudar o sentido de entrada ,o mesmo disse me que saísse da loja (após eu já estar efetuando compras como sempre faço a 5 anos nesta )e entrasse novamente,obviamente disse a ele com tamanho respeito que não havia sentido esta atitude dele ,se delongou para a atitude unilateral dizendo que se fosse em outro local eu sairia por bem ou por mal ,Sendo assim preferi ignorar mas em seguida disse novamente que eu gravasse bem o rosto dele e que soubesse que quando encontrá-lo novamente iria me agredir ,perguntei a ele se eram ameaças o mesmo disse que eu pensasse o que queria ,não contente já com o que me tinha dito saiu em seguida esbravejando dizendo que eu merecia levar umas boas chapadas ! Sendo assim pergunto uma pra que uma atitude tão truculenta com um cliente Pingo Doce ? Assim que são os treinamentos ? Colocam pessoas descontroladas a trabalhar ? No mais já enviei email diretamente a empresa prestadora de serviço e também ao pingo doce ,este que no local de imediato disse que fariam a ocorrência do acontecido ! Peço que o agente da Shield seja notificado Pois acho um absurdo eu com meus 50 anos passar tal humilhação Nasci na Madeira e depois de 40 anos imigrado com minha família,retorno com filhos para passar uma situação dessas . Realmente inadmissível! Att Cumprimentos.
Pagamento do mês de Novembro
Venho comunicar que ainda não recebi o último pagamento da vossa empresa o valor de 520 euros e que me fazem bastante falta pois tenho rendas em atraso alimentação para comprar medicação para comprar pois sou doente crónico e sou acompanhado de 6 em 6 meses no hospital santa maria Lisboa e mais informo que se pura e espontâneamente eu for parar ao hospital por causa disto quem vai custear a situação vao ser vocês visto que eu ja entreguei o fardamento
Participação
Exmos Senhores,Venho por este meio participar de um vosso funcionário que se encontrava exercer as suas funções de vigilante, no Continente da Av Barbosa do Bocage.Sou médica e fiz uma pequena pausa, pelas 13.40 (10-8-20) das minhas funções para comer qualquer coisa e para poder continuar com o meu trabalho . Entrei no hall, o inicial da entrada do continente (antes das portas de acrílico), com a minha máscara no bolso e dirigi-me para desinfectar as mãos e coloca-la (como se deve fazer correctamente, 1º higienização das mãos e depois colocar a máscara). Como verifiquei que não havia o desinfectante na entrada, fui tirar da mala o meu desinfectante para colocar a máscara e entrar no Continente, quando sou abordada agressivamente pelo segurança/vigilante , o Sr Carlos Manuel Araújo Lopes da empresa Power Shield. Eu tentei explicar aquele Senhor a importância da existência de um desinfectante á entrada e que teria de avisar os funcionários do Continente. O Sr Carlos Lopes disse-me, que era ele que mandava naquele espaço e que eu tinha de sair imediatamente com uma advertência agressiva e perigosa. Deste modo, este acto de um segurança/vigilante, corresponde a um abuso de poder no exercício das suas funções perante uma cidadã que se identificou como médica e que queria apenas ajudar.Os meus cumprimentos,Prof. Dra. Maria Clara Bicho (MD, PhD)Professora da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa - Medicina Preventiva e Saúde Pública mcbicho@medicina.ulisboa.ptInvestigadora do IMM e do ISAMB / FMULConselho Consultivo do IHMTHospital da Luz - Torres de LisboaJoaquim Chaves Saúde - Clínica EuropaAssociação Lusófona para o Estudo das Doenças Transmissíveis e Cancro (ACL-DTC). Início da mensagem reencaminhada:De: Mail Delivery Subsystem [mailer-daemon@googlemail.com]Assunto: Delivery Status Notification (Failure)Data: 10 de agosto de 2020, 22:28:12 WESTPara: mclara.bicho@gmail.comEsta mensagem veio devolvida como bloqueadaMensagem bloqueadaA sua mensagem para sh@powershield.pt foi bloqueada. Consulte os detalhes técnicos abaixo para obter mais informações.
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