Exmos. Senhores,
No dia 13 de abril dirigi-me ao supermercado Continente de Alto do Lumiar, sito na Av. David Mourão Ferreira, por volta das 10:45 h da manhã, quando no final das compras, sou abordada à entrada do elevador por dois seguranças da empresa Powershield, que me conduzem fora do elevador porque tinha compras dentro dos sacos não faturadas. Fui dirigida ao balcão de apoio do hiperemercado, esvaziados os dois sacos e confirmado cada artigo com o que constava no recibo, TODOS os artigos estavam na fatura.
Exigi o livro de reclamações e o nome dos seguranças em causa com nº de identificação profissional/mecanográfico, só após ter sido chamada a supervisora do hipermercado e ter falado com os próprios é que deram o seu nome, recusando o nº profissional.
Fiz participação na policia, alvo de processo cível.
Fui humilhada e desconsiderada, e perante o erro no exercício da função, não houve pedido de desculpas nem pela abordagem incorreta efetuada, nem pelo erro de perceção, permanecendo com ar de gozo perante a sua própria incompetência.
Sugiro que a empresa aposte na melhor formação dos seus colaboradores e nas formas de atuar com o público, prestaram um péssimo serviço ao Continente e à cidadania, com uma postura de cobardia ao não quere sequer dar a sua identificação.
Gostaria que esta minha reclamação fosse alvo de medidas de melhoría.
Cumprimentos.