Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Cancelamento viagem regresso do Lobo Marinho
No dia 27 de Março, eu, a minha irmã e os meus pais, saímos do Funchal às 08:00 com regresso marcado para às 22:30 do mesmo dia.Quando compramos o bilhete, ninguém nos informou da possibilidade de não haver barco de regresso - algo que quando expliquei no escritório de Porto Santo, a funcionária ficou muito surpreendida com tal facto.Alegando razões climatéricas, cancelaram o barco de regresso (olhando para o número de passageiros do dia seguinte e para o que pessoas da Madeira disseram, parece mais uma decisão financeira).Resultado, tivemos de alugar 2 quartos em Porto Santo (com um custo de €108), tendo assim uma despesa dupla, pois já tínhamos hotel pago no Funchal.Curiosamente, a emprtesa tinha rapidamente 2 unidades hoteleiras com as quais e, palavras deles trabalhamos regularmente neste tipo de situaçõesEstas unidades hoteleiras terão com certeza beneficiado pois receberam o pagamento de pessoas que não viajaram do Funchal para Porto Santo e depois com as pessoas que ficaram retidas na ilha, tendo assim ganho dinheiro por duas vezes com o mesmo quarto
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação