Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Não reembolso por viagem cancelada
Exmos. SenhoresPorto Santo LineNa impossibilidade de obter de V. Ex.as uma resposta satisfatória, venho novamente exigir o reembolso do valor referente às passagens com a reserva 1005418, com os seguintes fundamentos:1. As passagens em causa foram adquiridas a 28/02/20202. Entretanto, numa tentativa de conter a propagação da pandemia do COVID-19, por deliberação do Governo Regional da Madeira foi decretado limitar as viagens para a ilha do Porto Santo apenas aos seus residentes3. O signatário não é residente na ilha do Porto Santo e não pretende, nem consegue viajar noutra data para além do dia 27/03/20204. Verifica-se uma alteração substancial das condições que estavam subjacentes à aquisição dos vossos serviços, por existir uma manifesta impossibilidade de viajar na data pretendida.Deste modo, não existindo capacidade de V. Ex.as prestarem o serviço contratualizado, na data acordada, deve o cliente ser ressarcido do montante pago.Mais informo que o montante deverá ser devolvido para a minha conta bancária que já foi remetida anteriormente por e-mail.Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com os melhores cumprimentos,João Diogo Pereira
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