back

Não reembolso por viagem cancelada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Porto Santo Line

16/03/2020

Exmos. SenhoresPorto Santo LineNa impossibilidade de obter de V. Ex.as uma resposta satisfatória, venho novamente exigir o reembolso do valor referente às passagens com a reserva 1005418, com os seguintes fundamentos:1. As passagens em causa foram adquiridas a 28/02/20202. Entretanto, numa tentativa de conter a propagação da pandemia do COVID-19, por deliberação do Governo Regional da Madeira foi decretado limitar as viagens para a ilha do Porto Santo apenas aos seus residentes3. O signatário não é residente na ilha do Porto Santo e não pretende, nem consegue viajar noutra data para além do dia 27/03/20204. Verifica-se uma alteração substancial das condições que estavam subjacentes à aquisição dos vossos serviços, por existir uma manifesta impossibilidade de viajar na data pretendida.Deste modo, não existindo capacidade de V. Ex.as prestarem o serviço contratualizado, na data acordada, deve o cliente ser ressarcido do montante pago.Mais informo que o montante deverá ser devolvido para a minha conta bancária que já foi remetida anteriormente por e-mail.Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com os melhores cumprimentos,João Diogo Pereira

Mensagens (1)

Porto Santo Line

Para: J. P.

17/03/2020

Boa tarde,Agradecemos o envio do seu e-mail ao qual foi dada uma especial atenção.Relativamente à sua questão, informamos que tendo em conta o contexto atual sobre o Covid-19, informamos que iremos fazer excecionalmente o reembolso na totalidade.Mais informamos que, o reembolso será efetuado diretamente no cartão de crédito utilizado para a compra através do nosso site.Esta situação já foi enviada para o Departamento Financeiro. Assim que tivermos uma resposta enviaremos um e-mail.Se pretende responder a este email, por favor faça-o para info@portosantoline.pt. Muito obrigado!Não hesite em contactar-nos, caso necessite de mais informações.Com os melhores cumprimentos,Regina SousaAssistente de VendasSales AssistantEstrada Monumental, n° 175 C9000-100 FunchalT: (+351) 291 210300 Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.