Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Artigo não aceite dentro da garantia
Em 21/11/2019, comprei na Pollux Lisboa, uma lanterna LED de natal que funciona a pilhas. Funcionou durante o natal de 2019 e foi guardada da caixa original por ser um artigo de uso sazonal. Este ano, ao retira-la da caixa, constatei a luz da lanterna não permanece fixa, mesmo usando pilhas novas. Dirigi-me hoje dia 24/11/2020 à loja com a fatura, onde não foi aceite a reclamação, alegando que a laterna não é um electrodoméstico.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
