Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Direção mal alinhada
Apesar de ter contratado um serviço de alinhamento da direcção para o meu automóvel, e de ter pago pelo serviço a quantia de 24,60€, a direcção ficou mal alinhada. Quando me entregou o carro, o mecânico que fez o alinhamento disse-me que o carro estava a fugir para a direita, mas que não devia preocupar-me, porque isso era da estrada. No entanto, isso não é verdade, tendo em conta que uma direcção bem alinhada anda a direito, e não deve fugir nem para a direita nem para a esquerda. Além do que acabo de referir, a direcção do meu carro, depois desse alinhamento apresenta-se umas vezes desalinhada e outras vezes alinhada, querendo isto dizer que quando se apresenta desalinhada, o volante vai a tremer e a saltar, e depois volta ao seu estado normal. O meu carro estava muito bem de direcção, e o problema foi, provavelmente devido ao mau alinhamento, ou à reparação anterior, que envolveu a desmontagem e montagem de uma roda para substituição de 2 pernes do cubo de roda. Considerando que eu já me desloquei por três vezes a essa oficina, por causa de uma porca de roda, mas também devido à capa da porca de segurança que se perdeu também nessa oficina, eu não pretendo regressar lá, e por isso é que pedi a mediação da DECO proteste.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação