Reclamações recentes

M. T.
24/06/2020

o produto vinha com defeito e não funciona

Venho por este meio comunicar a V. Exas que remeti email para a entidade em questão referindo que o produto vinha estragado, solicitando a resolução da questão, conforme transcrevo:A/c Joel SequeiraBoa tardeTendo recebido hoje a encomenda descrita na factura que envio em anexo, verificou-se que o aparelho MiniCool vinha avariado.Assim que se tenta pôr a funcionar ligando o botão faz um apito, não fica ligado e não trabalha.Agradeço que me resolva a situação com urgência pois o aparelho está pago e necessito do mesmo a funcionar.Solicito resposta urgente e resolução do problema.Com os melhores cumprimentos,Maria Luciano TavaresNão obtive resposta, pretendo a substituição do produto ou a devolução do montante pago pelo mesmo.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.