back

o produto vinha com defeito e não funciona

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. T.

Para: Plurata

24/06/2020

Venho por este meio comunicar a V. Exas que remeti email para a entidade em questão referindo que o produto vinha estragado, solicitando a resolução da questão, conforme transcrevo:A/c Joel SequeiraBoa tardeTendo recebido hoje a encomenda descrita na factura que envio em anexo, verificou-se que o aparelho MiniCool vinha avariado.Assim que se tenta pôr a funcionar ligando o botão faz um apito, não fica ligado e não trabalha.Agradeço que me resolva a situação com urgência pois o aparelho está pago e necessito do mesmo a funcionar.Solicito resposta urgente e resolução do problema.Com os melhores cumprimentos,Maria Luciano TavaresNão obtive resposta, pretendo a substituição do produto ou a devolução do montante pago pelo mesmo.

Mensagens (1)

M. T.

Para: Plurata

26/06/2020

Tenho a acrescentar à reclamação que a empresa deu uma justificação aceitável para falta de resposta e trocou o produto em causa na mesma.Deste modo a reclamação está resolvida e a empresa em causa é credível.2020/06/26ML


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.