Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Informações falsas
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que me sinto lesado pela empresa Pixel Harmony Lda., organizadora do evento sonar Lisboa 2022, pois divulgou, em Dezembro de 2021, o esgotamento dos passes gerais para o mesmo evento, obrigando assim os possíveis interessados a adquirir bilhetes diários. Bilhetes estes que, separadamente, têm um custo monetário substancialmente mais alto do que o do passe geral. Agora, quando falta exatamente um mês para o início do evento, lançaram para venda um novo lote de passes gerais, sem qualquer pré-aviso e sem qualquer explicação, expondo assim o esquema que montaram para obrigar os interessados a comprarem bilhetes diários, lesando desta forma os seus próprios clientes. Trata-se de um caso de publicidade enganosa.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação