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Informações falsas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. V.

Para: Pixel Harmony Lda.

08/03/2022

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que me sinto lesado pela empresa Pixel Harmony Lda., organizadora do evento sonar Lisboa 2022, pois divulgou, em Dezembro de 2021, o esgotamento dos passes gerais para o mesmo evento, obrigando assim os possíveis interessados a adquirir bilhetes diários. Bilhetes estes que, separadamente, têm um custo monetário substancialmente mais alto do que o do passe geral. Agora, quando falta exatamente um mês para o início do evento, lançaram para venda um novo lote de passes gerais, sem qualquer pré-aviso e sem qualquer explicação, expondo assim o esquema que montaram para obrigar os interessados a comprarem bilhetes diários, lesando desta forma os seus próprios clientes. Trata-se de um caso de publicidade enganosa.

Mensagens (2)

Pixel Harmony Lda.

Para: L. V.

09/03/2022

Caro Luís ValeCom vista ao seu esclarecimento, vimos informar que não se tratar de qualquer "informação falsa" . O número de passes gerais disponibilizados teve em conta a lotação que atribuímos a cada um dos espaços numa altura de restrições devido à Covid 19. Tendo sido aliviadas essas mesmas restrições, foi decidido colocar à venda uma nova edição de passes, possibilitando o acesso a um maior número de interessados no Sónar Lisboa 2022.De forma a resolvermos a sua situação, pedimos que envie um email, com todos os dados relativos à compra dos bilhetes, para tickets@sonarlisboa.ptCumprimentos[cid:part1.ePlnw2Ol.25Znw0YS@sonarlisboa.pt]Às 23:08 de 08/03/2022, escreveu:

L. V.

Para: Pixel Harmony Lda.

10/03/2022

Compreendo que a situa&#231&#227o vivida nos &#250ltimos tempos resulte em medidas excecionais, mas a acreditar nas raz&#245es por voc&#234s evocadas seria de todo conveniente que lan&#231assem um comunicado oficial explanando-as, ao mesmo tempo que colocavam o lote de passes gerais &#224 venda. Nesse caso sim, estariam a respeitar aqueles que se viram obrigados a gastar o dobro do dinheiro para assistir a metade dos concertos... O al&#237vio das medidas restritivas est&#225 j&#225 em vigor h&#225 um m&#234s e em nenhum momento surgiu a informa&#231&#227o de que pudessem vir a p&#244r novos lotes &#224 venda, mesmo quando foram confrontados com a quest&#227o nas redes sociais. Isto deixa no ar a ideia de que existia uma agenda escondida para que conseguissem vender o m&#225ximo de bilhetes di&#225rios, que como se sabe s&#227o mais caros. Concluindo, penso que deveriam ser f&#233is ao que divulgam nos vossos comunicados, caso contr&#225rio correm o risco de quebrar a rela&#231&#227o de confian&#231a que criam com os clientes.Quero tamb&#233m agradecer a vossa resposta e enviarei os dados relativos aos bilhetes, como pediram, ficando a aguardar retorno.Cumprimentos


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