Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
suplemento não autorizado pelo INFARMED
No dia 1 de maio deste ano, fiz a encomenda F77HB36W de um suplemento alimentar de glucosamina e condroitina, no valor de 29,13€. O prazo de entrega seria de alguns dias. No dia 20 de maio, o artigo ficou retido na alfândega a aguardar autorização do INFARMED. Não quis acreditar, mas ao que parece a Pipingrock não pode comercializar produtos no nosso país - mas também não avisa disso os clientes.A autorização não foi dada e o artigo foi devolvido. Informei desse facto a Pipingrock, e continuo a aguardar a devolução do montante que paguei. Em 14 de julho, enviei de novo mail à Pipingrock que ainda não procedeu à devolução do dinheiro que gastei. Já passou mais um mês e a situação continua por resolver.
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