Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
DEFEITO NO MOTOR DA VIATURAS
Em 01/09/2019 comprei uma viatura PEUGEOT 308 SW 1.5 HDI ALLURE, matrícula 89-XX-60, da empresa qualificada. Ocorre que em 19/01/2020 a viatura deixou de funcionar. Após contato com o Concessionário de Viaturas, no dia 21/01/2020 houve a entrega do veículo para análise do problema. De imediato, fora requerido o livro com as revisões do veículo. Ato contínuo, por notar a ausência do livro, entrei em contacto com o stand vendedor da viatura que confirmou a existência do livro e das revisões feitas no tempo oportuno, até o ato da venda da viatura.Não constava no arquivo do Concessionário Peugeot a existência de revisão. Novamente em contato com o vendedor, este informou que havia realizado as revisões e orientou para que levantasse a viatura do local onde estava e levasse para outra oficina de seu conhecimento. No dia 24/01/2020 em razão das orientaçõe do stand, a veitura foi encaminhada para Santogal no Cacém, Alto da Bela Vista.Na Santogal, a análise foi a mesma, a ausência do livro de revisão da viatura, impossibilitava acionar a garantia da marca.Em novo contato com o stand, este não confirma a ausência de revisão e também não demonstra a realização da mesma.Foi apresentado então uma estimativa de orçamento para que o stand suporte o ônus com o reparo do veículo e este tem se negado em fazer.Note-se que no anúncio de venda da viatura está mencionado a existência do livro de revisão completo, um dos motivos pelo qual serviu de incentivo à compra do bem.Em razão da avaria no veículo, estou impossibilidado de trabalhar e circular com a viatura. O que tem causado enorme dano.Solicito providências no sentido de reparar a viatura ou substituí-la por uma outra que atenda as mesmas características da oferta e da fatura de compra.
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