Boa tarde exmos srs.,
Passado este tempo todo desde a publicação da reclamação, quer-me parecer que é tempo da mesma ser retirada da vossa página, visto que o cliente não tinha razão na mesma.
O processo já muito tempo que foi encerrado por não ter fundamento.
Fico a aguardar a vossa resposta.
Melhores cumprimentos
Fernando Amaral
Serradas automóveis
Enviado do meu iPhone
No dia 16/06/2020, às 11:53, escreveu:
A reclamação de MARCELO DE SOUZA JANUARIO foi tornada pública. Mensagem enviada pela Sobre nós A reclamação que MARCELO DE SOUZA JANUARIO enviou à sua empresa DEFEITO NO MOTOR DA VIATURAS PINTO SERRADAS AUTOMÓVEIS UNIPESSOAL LDA Nome MARCELO DE SOUZA JANUARIO Número de referência NIF: 229094252 Descrição Em 01/09/2019 comprei uma viatura PEUGEOT 308 SW 1.5 HDI ALLURE, matrícula 89-XX-60, da empresa qualificada. Ocorre que em 19/01/2020 a viatura deixou de funcionar. Após contato com o Concessionário de Viaturas, no dia 21/01/2020 houve a entrega do veículo para análise do problema. De imediato, fora requerido o livro com as revisões do veículo. Ato contínuo, por notar a ausência do livro, entrei em contacto com o stand vendedor da viatura que confirmou a existência do livro e das revisões feitas no tempo oportuno, até o ato da venda da viatura. Não constava no arquivo do Concessionário Peugeot a existência de revisão. Novamente em contato com o vendedor, este informou que havia realizado as revisões e orientou para que levantasse a viatura do local onde estava e levasse para outra oficina de seu conhecimento. No dia 24/01/2020 em razão das orientaçõe do stand, a veitura foi encaminhada para Santogal no Cacém, Alto da Bela Vista. Na Santogal, a análise foi a mesma, a ausência do livro de revisão da viatura, impossibilitava acionar a garantia da marca. Em novo contato com o stand, este não confirma a ausência de revisão e também não demonstra a realização da mesma. Foi apresentado então uma estimativa de orçamento para que o stand suporte o ônus com o reparo do veículo e este tem se negado em fazer. Note-se que no anúncio de venda da viatura está mencionado a existência do livro de revisão completo, um dos motivos pelo qual serviu de incentivo à compra do bem. Em razão da avaria no veículo, estou impossibilidado de trabalhar e circular com a viatura. O que tem causado enorme dano. Solicito providências no sentido de reparar a viatura ou substituí-la por uma outra que atenda as mesmas características da oferta e da fatura de compra. Solução pretendida Reembolso: € 5696,03TrocaReparação Documentos comprovativos
ESTIMATIVA MARCELO_000_compressed (1).pdfANÚNCIO.pdfFATURA.pdfORDEM DE REPARAÇÃO_000_compressed.pdf Atenção: Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de pública para privada, e vice-versa. Não é possível aceder às queixas privadas através do site. Veja aqui a reclamação. Consulte todas as nossas reclamações públicas Por favor, não responda a esta mensagem. Ver a reclamação em www.deco.proteste.pt Cumprimentos, DECO PROTESTE Condições gerais