Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
falta de reembolso
Exmos senhores Encomendei umas sandálias da marca PINKO online, paguei com MBWAY 270 euros, a transportadora não encontrou o endereço e devolveu-as. A marca acusou a devolução no dia 6 de junho, através de um email, mas até ao momento não fui reembolsada. Contactei a marca através de email e por carta registada, mas nunca recebi qualquer resposta.
Entrega de artigo de uma outra marca
Eu encomendei uma mala do webesite https://www.lojapinkoportugal.com/ no valor de 88.53 euros no dia 28 de Agosto, recebi hoje um chapéu da polo. Quero reaver o meu dinheiro. Tentei mandar email ao email que enviaram para confirmação de da compra e o tracking number mas ninguém responde, tentei entrar no website e deixei uma mensagem e ninguém responde.
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