Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Falta de cumprimento do prazo de entrega
Fiz uma compra online no site mrphonedeals.com, um telemóvel Xiaomi Mi 9 Lite 6GB/128GB, no dia 19-12-2019 o prazo máximo de entrega seria 14-2-2020. O pagamento foi feito na data da encomenda.Acontece que o telemóvel não foi entregue até ao dia de hoje.Já enviei 5 mensagens responderam que tem tido atrasos e anomalias e por ultimo por causa da pandemia não tem sido possível fazer as entregas. Ao pedir o reembolso dizem que vai demorar tanto tempo como o equipamento que comprei.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
