Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Avaria de telemovel
No passado dia 26 de Novembro levei o meu telemóvel Samsung A53 5g a esta loja Phone clínica em Vila Real para reparar a entrada do carregador do mesmo. No dia seguinte fui buscar o telemóvel e entregaram me também a peça avariada. Dois dias depois o meu telemóvel deixou de funcionar,não carregava e super aquecia ao ponto de não ligar mais. Nesta segunda feira dia 1 de dezembro liguei para a loja para verem o que podiam fazer, como era feriado compreendi e levei o aparelho no dia seguinte. Quando cheguei há loja ao falar com o Sr Shumila Naz que foi quem me atendeu as palavras que me disse logo foram as seguintes « não tem arranjo, não tem garantia, tem de comprar outro» ao qual insisti para reparar o telemóvel, após alguma conversa disponibilizou se a ficar com o aparelho e reparar ate ao fim do dia. Como tal esperei e fui no fim do dia ao qual para minha admiração as palavras foram as mesmas «nao tem reparação,não tem garantia, tem de comprar outro». Como tal peguei no meu equipamento e levei a outra loja ao qual deixei o mesmo e me ligaram no dia seguinte Dia 3 a dizer que o equipamento tinha a motherboard queimada e não tinha reparação. Dirigi-me então há loja onde levei primeiramente o telemóvel e negaram-se a reparar e assumir os estragos feitos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
