No passado dia 26 de Novembro levei o meu telemóvel Samsung A53 5g a esta loja Phone clínica em Vila Real para reparar a entrada do carregador do mesmo.
No dia seguinte fui buscar o telemóvel e entregaram me também a peça avariada.
Dois dias depois o meu telemóvel deixou de funcionar,não carregava e super aquecia ao ponto de não ligar mais.
Nesta segunda feira dia 1 de dezembro liguei para a loja para verem o que podiam fazer, como era feriado compreendi e levei o aparelho no dia seguinte.
Quando cheguei há loja ao falar com o Sr Shumila Naz que foi quem me atendeu as palavras que me disse logo foram as seguintes « não tem arranjo, não tem garantia, tem de comprar outro» ao qual insisti para reparar o telemóvel, após alguma conversa disponibilizou se a ficar com o aparelho e reparar ate ao fim do dia.
Como tal esperei e fui no fim do dia ao qual para minha admiração as palavras foram as mesmas «nao tem reparação,não tem garantia, tem de comprar outro».
Como tal peguei no meu equipamento e levei a outra loja ao qual deixei o mesmo e me ligaram no dia seguinte Dia 3 a dizer que o equipamento tinha a motherboard queimada e não tinha reparação.
Dirigi-me então há loja onde levei primeiramente o telemóvel e negaram-se a reparar e assumir os estragos feitos.