Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Reclamações recentes
Reclamação de serviços prestados de rutura não destrutiva de canalização de casa de banho
Venho por este meio infromar que o vosso relatório de pesquisa não destrutiva de rutura de canalização da casa de banho, realizado no dia 21 de outubro de 2022 ( Processo Nº 10812), estava errado. Isto é :o vosso relatório indicava que a rutura estava no cano que vai da sanita até à prumada.De acordo com o relatório e fotografias contratei um canalizador que abriu um roço no sitio por vós indicado e ele constatou que não havia qualquer rutura no sitio indicado.Incorri em custos desnecessárioscom o canalizador que teve de abrir o roço no chão do WC, levantar azulejos , desmontar a sanita, e afinal não havia qualquer rutura no sitio que o vosso relatório indicava.Venho por este meio reclamar o valor que liquidei à Periplus pelo serviço de pesquisa não destrutiva de rutura de canalização da casa de banho (fatura FT A/8074 no montante de 209,10 euros) , uma vez que o relatório emitido pela Periplus estava errado o que me fez incorrer em custos com a pesquisa (209,10€) e com o canalizador no valor de 735€+ IVA. Era suposto ter sido feita uma pesquisa não destrutiva , e afinal o vosso relatório estava errado e isso fez-nos incorrer em custos desnecessários que também vos deviam ser imputados ( 753,25€ +IVA referentes a serviços prestados pelo canalizador conforme fatura em anexo.
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