Reclamações recentes

N. Z.
07/12/2023

Dinheiro Retido

Venho por meio deste fazer uma reclamação formal e uma indicação que a empresa Payz the fortes indícios de fraude.No dia 24/11/2023 fiz um depósito em minha conta Payz no valor de 9.180€ através de pagamento da entidade e referência diretamente da minha webbanking do Eurobic.A minha conta Payz tem o estatuto Silver, sendo assim fui verificado inúmeras vezes.O valor foi retido imediatamente pelo site e a partir dai começaram os problemas. Primeiro pediram o comprovante de pagamento no valor de 9.180€ da minha conta, o qual enviei no mesmo instante (Comprovante original retirado do site do banco), insistiram que não era o comprovante original (Como fazem com muitas outras pessoas) e, após muitos emails, aceitaram o comprovante.Pasmem, não liberaram o meu dinheiro. Continuaram a me pedir extratos, documentos e comprovantes, os quais todos foram enviados prontamente.Peguei um extrato carimbado do meu banco, enviei os dados da minha empresa, os meus comprovantes bancários de 6 meses e até mesmo o CPCV da venda de um dos meus restaurantes.Eles continuam a fazer perguntas absurdas, toda vez que envio um documento comprovativo, invetam alguma desculpa e fazem perguntas descabidas que não cabem como verificação.O dinheiro foi depositado diretamente da minha própria conta bancária no meu nome, para o serviço da Payz também em meu nome, tudo de forma legal e com precedentes.Este site tem inúmeras reclamações no mesmo sentido.Preciso de uma solução urgente ou terei de tomar as medidas cabíveis, eles não podem sair impunes, brincando com o dinheiro das pessoas.Grato,

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.