Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Substituição Motor Avariado Carro AH-73-SV
Venho por este meio reclamar da empresa stand Park Auto, proprietário Virgilio Augusto Teixeira Moura, sede Rua Trás das Tapadas nº235 , 4620-210 Aboím - Amarante na demora da substituição do motor avariado do veículo Mercedes c180d 1.6 116cv matricula AH-73-SV do ano 2017. Em Junho de 2024 foi detetado a constante perda de liquido de refrigeração do motor, que após várias idas á oficina S.Gonçalo Amarante que trabalha para stand Park Auto, não detetaram logo o motivo. O carro ficou apartir do dia 16/08/2024 na oficina S.Gonçalo Amarante para profunda análise , que concluíram problema grave do motor e como solução substituição do motor. Como o motor ainda se encontrava na garantia dada pelo stand, logo este ficou de garantir a substituição. O fato é que já passou 1 mês e meio e o stand ainda não evidenciou preocupação na resolução do problema. Para informação, no passado já tive problemas também com o motor e só foi solucionado passado 1 ano, que é inadimissível. Nessa altura ainda me arranjaram carro de substituição, que agora nem isso se preocuparam em arranjar.
Substituição tubo motor dentro da garantia na viatura
Venho por este meio comunicar a V/ Exas a demora na substituição do tubo danificado no motor da viatura mercedes c180D , matricula AH-73-SV que se encontra ainda em garantia. Sem mais ,os meus cumprimentos.
Avaria Carro
Venho por este meio reclamar a V/Exas a demora na reparação do motor do veículo mercedes C180 1.6 HDI 116cv, matricula AH-73-SV com 168 mil KM, comprado no V/ stand ParkAuto em 08 Julho de 2021, com garantia motor e caixa de 24 meses. Três semanas após a compra foi detectado fuga de oleo no motor, que depois de várias idas a oficina por vós designada foi verificado uma fissura no bloco do motor.Foi retirado o bloco motor e levado por vós para rectificadora especializada em Guimaraes que vieram a concluir que o mesmo não tem reparação.V/ Exas garantiram então a compra de um novo bloco motor com as mesmas caracteristicas e KM visto estar na garantia dos 24 meses.O facto é, que já estamos a 06 de Dezembro e depois de inumeros contactos por minha parte a questionar quando o carro estaria pronto com o novo bloco motor e a resposta é sempre para a semana x. Já se passaram três meses e ainda não tenho resposta difinitiva, mas sim um adiar de semanas.Acho que mereço uma resposta concreta e rápida para resolução do problema, visto ter que tomar outras medidas para resolver o problema, como seja, recorrer via judicial e acionar meus direitos e pedir indemização pelos danos causados.Até hoje fui uma pessoa compreensiva e tolerante perante vós e o problema, mas já chegou a um ponto limite.Sem mais e esperando que resolvam o problema, despeço -me com os meus cumprimentos.Paulo Abrunhosa
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação