Reclamações recentes

T. S.
01/11/2025

Park and Trip LDA BURLA

Venho apresentar uma denúncia contra a empresa Park And Trip Portugal, Lda, por suspeita de burla e incumprimento contratual. Em agosto de 2025, realizei uma reserva de estacionamento no Aeroporto de Lisboa através do site oficial da empresa, no valor de 53 euros. Após o pagamento, o serviço não foi prestado, e todos os contactos telefónicos e eletrónicos da empresa permanecem inacessíveis. O site continua ativo, aceitando novas reservas. Anexo o comprovativo de pagamento, bem como capturas de ecrã do site e das tentativas de contacto. Solicito que seja aberta uma investigação a esta entidade e que sejam tomadas as medidas adequadas à proteção dos consumidores.

Encerrada
M. S.
30/08/2025

Burla

Boa tarde, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à reserva realizada online na Park and Trip (https://park-and-trip.pt/) com o nº BO2170710 (ordem SO1410836), efetuada para o serviço Valet no Terminal 2 do Aeroporto de Lisboa, com entrada agendada para o dia 25/08/2025 às 07h00. Desloquei-me ao local conforme instruções, mas não se encontrava ninguém à minha espera. Tentei contactar através do número indicado (+351 210 486 363), sem sucesso, uma vez que o número estava desativado. Assim como o contacto para o apoio ao número de cliente - inativo. Tentei inclusive ligar para o serviço de Faro e ninguém atendeu as várias chamadas efetuadas. No total foram mais de vinte tentativas. Face à total ausência de assistência e à falha na prestação do serviço contratado, solicitei o imediato reembolso do montante pago (40,00 €), para o email da empresa disponível e nos comentários da reserva disponível no site da empresa, mas até à data não obtive qualquer resposta (e o valor foi cobrado - uma vez que ao fazer o pedido de reserva é necessário pagar logo para ficar com a mesma efetuada). O site continua a trabalhar, a aceitar reservas e a cobrar os pagamentos, inclusivamente enviam as faturas, mas nunca ninguém diz que já fecharam - estando a burlar os clientes

Encerrada
F. C.
25/08/2025

Devolução de pagamento

Bom dia, Foi impossível contactar a V. Empresa Park and Trip e o serviço pago não foi prestado. Solicito a devolução do valor pago, 48€, e lamento muito profundamente os incómodos causados. Por vossa causa quase perdíamos o avião. Cumprimentos, Fabíola Cardoso 966 239 239

Encerrada
P. S.
09/08/2025

Serviço cobrado e não foi prestado

Boa noite. No dia 16/07/2025, via plataforma online da empresa Park and Trip (https://park-and-trip.pt/), paguei um serviço de estacionamento com Service Valet no Aeroporto de Lisboa, pelo período de 02/08/2025 a 17/08/2025. No dia que ia deixar o carro, liguei para o contacto de costume (+351 210 486 363) a informar que estávamos a caminho para deixar o veículo mas não me chegaram a atender. Voltei a ligar várias vezes durante a viagem, todas elas sem êxito. Conhecendo o local de entrega do veículo (Rua Cidade de Benguella, 2680-128 CAMARATE), desloquei-me lá e fui surpreendido com o parque vazio e com um documento a referir uma ação de despejo daquele espaço. Aqui confirmei que algo estava mal com esta empresa e tratei de reservar outro parque para deixar o carro. Mais tarde, já no Aeroporto de Lisboa, desloquei-me às partidas afim de encontrar um representante desta empresa e não encontrei ninguém. Conclusão: Paguei 90 euros por um serviço que não me foi prestado. Já tentei chegar à empresa via telefone e ninguém me atende. Já enviei o pedido de reembolso por e-mail e ninguém me respondeu até ao momento.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.