back

Serviço cobrado e não foi prestado

Em curso Pública

Park and Trip

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Park and Trip

09/08/2025

Boa noite. No dia 16/07/2025, via plataforma online da empresa Park and Trip (https://park-and-trip.pt/), paguei um serviço de estacionamento com Service Valet no Aeroporto de Lisboa, pelo período de 02/08/2025 a 17/08/2025. No dia que ia deixar o carro, liguei para o contacto de costume (+351 210 486 363) a informar que estávamos a caminho para deixar o veículo mas não me chegaram a atender. Voltei a ligar várias vezes durante a viagem, todas elas sem êxito. Conhecendo o local de entrega do veículo (Rua Cidade de Benguella, 2680-128 CAMARATE), desloquei-me lá e fui surpreendido com o parque vazio e com um documento a referir uma ação de despejo daquele espaço. Aqui confirmei que algo estava mal com esta empresa e tratei de reservar outro parque para deixar o carro. Mais tarde, já no Aeroporto de Lisboa, desloquei-me às partidas afim de encontrar um representante desta empresa e não encontrei ninguém. Conclusão: Paguei 90 euros por um serviço que não me foi prestado. Já tentei chegar à empresa via telefone e ninguém me atende. Já enviei o pedido de reembolso por e-mail e ninguém me respondeu até ao momento.

Assistência solicitada 24 agosto 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.