Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda Não Entregue
Venho por este meio reclamar da Empresa Parcial Decimal.Fiz uma encomenda de uma maquina Karcher K7 no dia 16 de Agosto que foi paga no dia imediatamente a seguir. Passado mais de 1 mês ainda não fizeram a entrega da maquina, não atendem o telefone, já me disseram telefonicamente que a maquina iria ser entregue há 3 semanas, depois era há duas semanas, depois era a semana passada. Sinto que estou a ser burlado, não atendem o telefone nem dão previsão de prazo de entrega ou sequer possibilidade de devolução do dinheiro.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação