Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Encomenda perdida
Solicitei o envio de uma encomenda internacional do UK para Portugal no dia 23/03/2020. O valor pago foram £52.44. Desde 7 de abril que pergunto a este serviço sobre o paradeiro da encomenda. Pediram para esperar mais um pouco tendo em conta a situação de pandemia. Desconheço o paradeiro da encomenda. Alegam que não tenho direito à reclamação por ter passado 30 dias desde o envio, embora tivesse solicitado antes do período dos 30 dias para se abrir uma investigação. Por ser o destinatário da encomenda não dão qualquer informação ou direito de reclamar. Quem enviou a encomenda foi uma amiga a meu pedido. Ela já informou a Parcelforce que deverão dar informações. Concluindo, a encomenda está perdida e não tenho qualquer satisfação da empresa tendo pago £52.44. Tendo em conta que a encomenda está perdida, pretendo que devolvam o valor pago e que seja indemnizado. Gostaria de saber como posso reclamar. Obrigado
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