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Encomenda perdida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. P.

Para: Parcelforce

10/06/2020

Solicitei o envio de uma encomenda internacional do UK para Portugal no dia 23/03/2020. O valor pago foram £52.44. Desde 7 de abril que pergunto a este serviço sobre o paradeiro da encomenda. Pediram para esperar mais um pouco tendo em conta a situação de pandemia. Desconheço o paradeiro da encomenda. Alegam que não tenho direito à reclamação por ter passado 30 dias desde o envio, embora tivesse solicitado antes do período dos 30 dias para se abrir uma investigação. Por ser o destinatário da encomenda não dão qualquer informação ou direito de reclamar. Quem enviou a encomenda foi uma amiga a meu pedido. Ela já informou a Parcelforce que deverão dar informações. Concluindo, a encomenda está perdida e não tenho qualquer satisfação da empresa tendo pago £52.44. Tendo em conta que a encomenda está perdida, pretendo que devolvam o valor pago e que seja indemnizado. Gostaria de saber como posso reclamar. Obrigado

Mensagens (1)

Parcelforce

Para: G. P.

10/06/2020

[Parcelforce Worldwide]Thank you for contacting usWe have received your email and a member of our customer support team will be in touch shortly.Kind regardsClaims TeamParcelforce WorldwideParcelforce Worldwide, Parcelforce and the Parcelforce Worldwide globe logo are registered trade marks of Royal Mail Group L.Parcelforce Worldwide and Parcelforce are trading names of Royal Mail Group L. Registered Number 4138203. Registered in England and Wales.Registered office: 100 Victoria Embankment, London EC4 0HQ.[Delivery Excellence Awards 2020 - Best Customer Experience]


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