Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Aplicação fraudulenta
Exmos. Senhores, A aplicação “poupar e ganhar” não permite obter premiações maiores! Quando remetido a compras até 10€ funciona muito bem, mas para ganhos como 120€ ela simplesmente apaga o pedido de avaliação da fatura. Não estando nem como aceita ou como rejeitada ela simplesmente some e não respondem a contato de reclamação! Cumprimentos.
Campanha publicitária "BRAUN VERÃO 2025"
Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma queixa relativamente à campanha promocional “BRAUN VERÃO 2025”, divulgada pela Worten e gerida através da aplicação “Poupar é Ganhar”. Adquiri um produto abrangido pela campanha – uma Depiladora de Luz Pulsada Braun – após verificar, no site da Worten, que estava em vigor uma oferta com reembolso de 120€, válida de 01 de maio a 30 de junho de 2025, ou até atingir o montante máximo de 15.000€. No entanto, após a compra e ao tentar registar a participação na aplicação “Poupar é Ganhar”, fui surpreendida com a indicação de que a campanha se encontrava esgotada, no dia 3 de junho de 2025 – ou seja, ainda dentro do período anunciado. Apesar de o regulamento prever o encerramento antecipado ao atingir o teto de 15.000€, em nenhum momento essa informação é atualizada ou visível nos canais onde a campanha é promovida, nomeadamente no site da Worten. A campanha continua ativa, sem qualquer menção ao seu encerramento, induzindo os consumidores em erro no momento da compra. Sinto-me lesada enquanto consumidora, uma vez que a decisão de aquisição foi tomada com base em informação publicitária enganosa por omissão, que não reflete a realidade da campanha no momento da compra. Solicito a vossa intervenção para: - Avaliação do cumprimento das obrigações legais por parte das entidades envolvidas (Worten, Braun e/ou Poupar é Ganhar); - Análise da eventual prática de publicidade enganosa; - Encaminhamento junto das entidades competentes, nomeadamente ASAE, caso se verifique violação dos direitos do consumidor. Cumprimentos.
Queimadura nas axilas
Exmos. Senhores O desodorizante que eu já colocava começou a fazer queimaduras extremamente graves e resultou em fazer bolhas de água dores insuportáveis e mal consigo fazer movimentos com os braços. Cumprimentos.
QUEIMADURA QUÍMICA - DESODORANTE OLD SPICE
Exmos. Senhores, Adquiri o desodorante OLD Spice WhiteWater e sofri uma queimadura química na axila. Entrei em contato com vosso atendimento ao cliente e me foi dito que era apenas uma experiência pessoal. Tamanho desaforo, visto que após uma rápida busca há inúmeros relatos sobre o mesmo, com fotos semelhantes às queimaduras que sofri, o vosso produto não deveria ser permitido comercializá-lo. Precisei buscar atendimento médico. Por isso, venho â público alertá-los do risco desse produto, se não quiserem gastar com médicos e pomadas, não o usem. Espero que algum dia este produto seja proibido de ser comercializado. Envio fotos de como suas axilas ficam ao usar este produto, receita médica e fatura. ID DE REFERENCIA: 24557449
Queimadura química provocada por desodorizante
Após cerca de 3 semanas a usar um desodorizante da marca OldSpice, desenvolvi queimaduras químicas devido ao mesmo. É o único produto que uso nas axilas e por isso é impossível terem sido causadas por outra coisa. Nunca tive este tipo de reacção com outros produtos. Não tenho conhecimento de outros casos em Portugal, mas ainda assim parece-me grave.
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