Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reembolso
Venho,por este meio comunicar a V/Exas que em 20/07/2020 quando tive a informação que os voos com o código de reserva KN5CXG haviam sido cancelados, solicitei o reembolso. Em 24/11/2021, recebi a informação que o reembolso chegaria à minha conta em cinco dias úteis, até à data não chegou.O contato telefónico (+351 211 451 264) que a empresa anuncia no site não permite o contato acerca do assunto reembolso.Agradeço a v/colaboração no sentido de ser reembolsado.Com os melhores cumprimentos,Pedro Cirilo
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação