back

Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: OY SRG Finland AB

11/01/2022

Venho,por este meio comunicar a V/Exas que em 20/07/2020 quando tive a informação que os voos com o código de reserva KN5CXG haviam sido cancelados, solicitei o reembolso. Em 24/11/2021, recebi a informação que o reembolso chegaria à minha conta em cinco dias úteis, até à data não chegou.O contato telefónico (+351 211 451 264) que a empresa anuncia no site não permite o contato acerca do assunto reembolso.Agradeço a v/colaboração no sentido de ser reembolsado.Com os melhores cumprimentos,Pedro Cirilo

Mensagens (1)

OY SRG Finland AB

Para: P. C.

11/01/2022

Olá ,Percebemos que tentou entrar em contacto connosco. Infelizmente, não recebemos nenhuma consulta.Para que possamos lhe ajudar e oferecer a si e a todos os nossos clientes o melhor atendimento possível, pedimos que utilize o nosso formulário de contacto. O formulário encontra-se no nosso sítio Internet aquiNa área de contacto encontrará as perguntas mais frequentes e a respectiva resposta esperamos que possam lhe ser úteis para esclarecer as suas dúvidas. Caso não encontre a resposta que procura, poderá preencher o formulário de contacto, e tentaremos entrar em contacto o mais rapidamente possível.Estamos disponíveis para ajudá-lo.Com os melhores cumprimentos,Mytrip


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.