Reclamações recentes

C. F.
26/09/2025

Reclamação -Pedido não registado, mas pago (ref. 9721)

Descrição da Reclamação: No dia 19/09/2025, efetuei uma encomenda no site da Outlet PC (versão Portugal), de 3 caixas do medicamento Libifeme, no valor total de 33,96€. Apesar de o pagamento ter sido efetuado (tenho comprovativo, onde consta a referência Compra 9721 – SP Outlet PC ONLINE REUS ES), o pedido não ficou registado no site. Contactei a empresa várias vezes por e-mail a solicitar o envio da encomenda ou o respetivo reembolso, mas nunca obtive resposta. Considero esta situação uma falta de respeito para com o consumidor e um incumprimento grave das obrigações legais da empresa. O que pretendo: O envio imediato da encomenda OU O reembolso integral do montante pago (33,96€). Caso não haja resolução, reservo-me o direito de avançar com queixa junto das entidades competentes.

Resolvida
L. G.
19/05/2023

Produto com defeito

Venho, por meio dessa, comunicar que no dia 06-01-2022, ataves do aplicativo da Klarna, encomendei na loja Outlet dois itens: Um apple watch e um ipad, onde totalizou a importancia de 1.054,98 parcelado em 3 parcelas de 351,66. As duas primeiras parcelas foram pagas no dia acordado, ocorre que antes de vencer a terceira parcela, foi verificado um problema no Ipad quando o mesmo nao carregava mais a bateria. Entrei em contato com a Klarna que me orientou a entrar em contato com a empresa, OUTLET. Assim o fiz e me orientaram a enviar o procuto para a central de suporte com o onus para mim. Tudo bem. Assim o fiz e para minha surpresa eles disponibilizaram um produto usado para a venda sem se importanrem de fazer o minimo da manutencao, ou seja, verificar a vida util da bateria. Apos quase um mes no suporte me informaram que o produto tinha sido consertado e que iriam me enviar de volta. Por nao confiar mais no trabalho deles, solicitei um comprovante da nota fiscal de que tal bateria realmente havia trocado e nao querem me apresentar tal documento. Afirmei que queria devolver o produto, uma vez que, nao poderia mais confiar na empresa, porem eles se recusam a receber tal produto de volta dando a nitida impressao de que sabem que tal produto nao ira durar muito tempo.Atraves dessa reclamacao apenas pretendo que me comprovem que tal peca que e fundamental em um eletronico, tenha sido realmente trocada.Agradeco desde jaLourdes Goncalves

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.