back

Produto com defeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. G.

Para: Outlet

19/05/2023

Venho, por meio dessa, comunicar que no dia 06-01-2022, ataves do aplicativo da Klarna, encomendei na loja Outlet dois itens: Um apple watch e um ipad, onde totalizou a importancia de 1.054,98 parcelado em 3 parcelas de 351,66. As duas primeiras parcelas foram pagas no dia acordado, ocorre que antes de vencer a terceira parcela, foi verificado um problema no Ipad quando o mesmo nao carregava mais a bateria. Entrei em contato com a Klarna que me orientou a entrar em contato com a empresa, OUTLET. Assim o fiz e me orientaram a enviar o procuto para a central de suporte com o onus para mim. Tudo bem. Assim o fiz e para minha surpresa eles disponibilizaram um produto usado para a venda sem se importanrem de fazer o minimo da manutencao, ou seja, verificar a vida util da bateria. Apos quase um mes no suporte me informaram que o produto tinha sido consertado e que iriam me enviar de volta. Por nao confiar mais no trabalho deles, solicitei um comprovante da nota fiscal de que tal bateria realmente havia trocado e nao querem me apresentar tal documento. Afirmei que queria devolver o produto, uma vez que, nao poderia mais confiar na empresa, porem eles se recusam a receber tal produto de volta dando a nitida impressao de que sabem que tal produto nao ira durar muito tempo.Atraves dessa reclamacao apenas pretendo que me comprovem que tal peca que e fundamental em um eletronico, tenha sido realmente trocada.Agradeco desde jaLourdes Goncalves

Mensagens (4)

Outlet

Para: L. G.

19/05/2023

Olá!Acusamos a recepção  do seu email que será respondido brevemente.A iOutlet valoriza a relação com os nossos clientes e agradece o seu contacto.Com os melhores cumprimentos,Departamento de Suporte   A Equipa iOutletSite:  s:www.ioutletstore.pt              .    -- Obrigado pela preferencia!Com os melhores cumprimentos,Departamento de Suporte   A Equipa iOutletContacto (+351) 916 686 590 - (taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário)Site:  s:www.ioutletstore.pt              .

Outlet

Para: L. G.

22/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. G.

Para: Outlet

22/05/2023

Boa tarde,Nao foi essa a resposta que obtive quando indaguei se a bateria tinha sido realmente trocada. Sim, todo eletronico tem a sua vida util da bateria e deveria ser o primeiro a item a ser obervado quando colocam a disposicao dos consumidores. A bateria nao poderia ter dado problema tao cedo, com apenas um mes e meio de uso e por isso o motivo de eu solicitar um comprovante de que a mesma tinha sido trocada. Outra questao, a vontade de voces em devolverem o equipamento era tao grande que nao aguardaram uma solucao pela Klarna e enviaram o equipamento para uma morada que ja nao era mais a minha e agora sequer sei onde o mesmo se encontra.Quando questionei sobre o comprovante da nota fiscal da bateria novo fui informada de que apenas viria um relatorio e nao o comprovante da troca.

Outlet

Para: L. G.

22/05/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.