Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reclamação sobre Pacote Adquirido - Ausência de Informação
Venho por este meio manifestar a minha insatisfação com o serviço prestado no dia 16/12/2023 no Cineplace de Leiria Shopping (Orient Cineplace, Lda). Adquiri um pacote que incluía bilhete de cinema, duas bebidas médias e pipocas grandes.Ao dirigir-me para receber as bebidas e as pipocas, fui informada de que apenas os refrigerantes estavam incluídos, não sendo possível trocar as bebidas por água engarrafada, sem que esta informação tivesse sido previamente disponibilizada.Fui obrigada a pagar um valor adicional de 1,40€ por uma água, quando já havia pago 7€ por duas bebidas, das quais só usufruí de uma. Considero esta situação bastante inconveniente e injusta, uma vez que não fui informada no momento da compra sobre esta restrição. Como consumidor, espero transparência e clareza nas condições oferecidas.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação