Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Ocultação de valores
Venho por este meio comunicar o meu desagrado com a clínica Oralklass que teve um comportamento absurdo com uma cliente , neste caso a minha mãe. No início do processo foi pedido um orçamento a estes senhores , que de imediato foi dito que o arranjo total ficaria por 3150€! Sendo aceite e tendo então dado início a esse mesmo processo , que se viria a confirmar mais tarde pela médica que afinal faltariam mais 2700€ para concluir tudo isto! Valores nunca mencionados anteriormente , sendo então esta mesma cliente enganada , para não dizer burlada pela clínica. No dia 10-09 a Dtra efectua uma chamada para a minha mãe a pedir desculpa pelo facto de se ter “ esquecido “ de mencionar o respectivo valor. Estamos a falar que foram perdidos 3150€ porque não há uma possibilidade de pagar o valor restante , que nunca foi sequer mencionado. Agradecia que tomassem as respectivas medidas perante esta situação.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação