Reclamações recentes

B. B.
14/05/2024

Empresa não realizou o reembolso

Exmos. Senhores, Em Novembro de 2023 adquiri um equipamento eletrónico através da loja online da empresa Forall phones. A 21-01-2024 reportei via email uma avaria com o meu dispositivo móvel, ao qual me responderam que deveria enviar o dispositivo para análise do departamento técnico. Assim o fiz e enviei o meu dispositivo no dia 21-02-2024 para a morada indicada. A 27-02-2024 responderam a informar que receberam o meu dispositivo e que iria ser enviado para reparação. A 12-03-2024 enviei email a questionar ponto de situação ao qual me responderam no dia 14-03-2024 a informar que o meu dispositivo não tinha intervenção possível e não o conseguiam substituir por um outro, solicitando também o meu IBAN para reembolso. Nesse dia respondi e enviei o comprovativo de iban. Informaram-me que receberam o iban e que o processamento do reembolso seria efetuado pelo departamento financeiro no prazo máximo de 14 dias. Passou o prazo e nem resposta da empresa nem reembolso nem nada. No dia 17-04-2024 realizei uma reclamação por escrito ao qual a empresa responde, no dia 19-04-2024, dizendo que houve alguns constrangimentos operacionais que dificultaram o processamento do reembolso e que o mesmo iria ser reposto nos próximos dias. Esses dias passaram e o reembolso continuou por realizar. No dia 03-05-2024 após vários emails enviados por mim a solicitar o ponto de situação do reembolso, a empresa responde afirmando que o reembolso estava programado ser na semana seguinte (semana de 06 a 10 de maio) - pediram inclusive para eu confiar que isso iria acontecer! Estamos a 14-05-2024 e a empresa não responde a emails, não existe um contacto telefónico disponível ou que alguém atenda e o reembolso que seria em Março ainda não aconteceu! Cumprimentos.

Resolvida Pedido de intervenção à DECO PROteste
B. S.
13/02/2024

Preço supostamente errado

Efectuei a compra de um iPhone 14 128gb grade A++ azul por 469 euros conforme anunciava na internet e conforme recebi referência para pagar, com esta compra solicitei junto a outro fornecedor capa e película! Recebi então da open box mobile um email a indicar que o preço está errado e que me queriam devolver o valor para o meu nib. Acredito que esta política esteja completamente errada visto o fornecedor neste tipo de situações assumir o erro de preço. Acredito que a minha insatisfação está ligada a uma expectativa criada por um produto que quero dar de prenda e acredito que enquanto consumidor tenho o direito de obter pelo valor que me pediram inicialmente.

Resolvida

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