Boa tarde, Recebemos a sua exposição, a qual mereceu a nossa maior atenção. Desde já apresentamos as nossas desculpas e lamentamos qualquer transtorno causado. Como é de seu conhecimento o produto adquirido não estava disponível para entrega, o mesmo se encontrava e encontra com rotura de stock. Aceitamos encomendas, e junto dos nossos parceiros reunimos esforços para que dentro do prazo a que nos propomos, 4 semanas, consigamos satisfazer o pedido. Não podemos garantir preços nestas situações de reservas, ou situações similares, como os preços mudam, cabe ao nosso cliente manter a encomenda ou ser reembolsado, caso não o consigamos satisfazer. Salientamos que até a data não conseguimos o produto da sua encomenda, o processo de reembolso está em execução. Com os melhores Cumprimentos, OpenBox Estaremos sempre aqui para o ajudar. Apoio ao cliente +351 218 212 285 CONSIDER NOT PRINTING THIS EMAIL. The content of this email is confidential and intended for the recipient specified in message only. It is strictly forbidden to share any part of this message with any third party, without a written consent of the sender. If you received this message by mistake, please reply to this message and follow with its deletion, so that we can ensure such a mistake does not occur in the future. Ativado Tue, 13 Fev em 5:18 PM , Reclamacao escreveu: