back

Preço supostamente errado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: Open Box Mobile

13/02/2024

Efectuei a compra de um iPhone 14 128gb grade A++ azul por 469 euros conforme anunciava na internet e conforme recebi referência para pagar, com esta compra solicitei junto a outro fornecedor capa e película! Recebi então da open box mobile um email a indicar que o preço está errado e que me queriam devolver o valor para o meu nib. Acredito que esta política esteja completamente errada visto o fornecedor neste tipo de situações assumir o erro de preço. Acredito que a minha insatisfação está ligada a uma expectativa criada por um produto que quero dar de prenda e acredito que enquanto consumidor tenho o direito de obter pelo valor que me pediram inicialmente.

Mensagens (1)

Open Box Mobile

Para: B. S.

23/02/2024

Boa tarde,   Recebemos a sua exposição, a qual mereceu a nossa maior atenção. Desde já apresentamos as nossas desculpas e lamentamos qualquer transtorno   causado. Como é de seu conhecimento o produto adquirido não estava  disponível para entrega, o mesmo se encontrava e encontra com rotura de stock.   Aceitamos encomendas, e junto dos nossos parceiros reunimos esforços para que dentro do prazo a que nos propomos, 4 semanas, consigamos satisfazer o pedido.   Não podemos garantir preços nestas situações de reservas, ou situações similares, como os preços mudam, cabe ao nosso cliente manter a encomenda ou ser reembolsado, caso não o consigamos satisfazer.   Salientamos que até a data não conseguimos o produto da sua encomenda, o processo de reembolso está em execução. Com os melhores Cumprimentos, OpenBox Estaremos sempre aqui para o ajudar. Apoio ao cliente +351 218 212 285   CONSIDER NOT PRINTING THIS EMAIL.  The content of this email is confidential and intended for the recipient specified in message only. It is strictly forbidden to share any part of this message with any third party, without a written consent of the sender. If you received this message by mistake, please reply to this message and follow with its deletion, so that we can ensure such a mistake does not occur in the future. Ativado Tue, 13 Fev em 5:18 PM , Reclamacao escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.