Exmos. Senhores,
Em Novembro de 2023 adquiri um equipamento eletrónico através da loja online da empresa Forall phones.
A 21-01-2024 reportei via email uma avaria com o meu dispositivo móvel, ao qual me responderam que deveria enviar o dispositivo para análise do departamento técnico.
Assim o fiz e enviei o meu dispositivo no dia 21-02-2024 para a morada indicada.
A 27-02-2024 responderam a informar que receberam o meu dispositivo e que iria ser enviado para reparação.
A 12-03-2024 enviei email a questionar ponto de situação ao qual me responderam no dia 14-03-2024 a informar que o meu dispositivo não tinha intervenção possível e não o conseguiam substituir por um outro, solicitando também o meu IBAN para reembolso. Nesse dia respondi e enviei o comprovativo de iban. Informaram-me que receberam o iban e que o processamento do reembolso seria efetuado pelo departamento financeiro no prazo máximo de 14 dias.
Passou o prazo e nem resposta da empresa nem reembolso nem nada.
No dia 17-04-2024 realizei uma reclamação por escrito ao qual a empresa responde, no dia 19-04-2024, dizendo que houve alguns constrangimentos operacionais que dificultaram o processamento do reembolso e que o mesmo iria ser reposto nos próximos dias.
Esses dias passaram e o reembolso continuou por realizar.
No dia 03-05-2024 após vários emails enviados por mim a solicitar o ponto de situação do reembolso, a empresa responde afirmando que o reembolso estava programado ser na semana seguinte (semana de 06 a 10 de maio) - pediram inclusive para eu confiar que isso iria acontecer!
Estamos a 14-05-2024 e a empresa não responde a emails, não existe um contacto telefónico disponível ou que alguém atenda e o reembolso que seria em Março ainda não aconteceu!
Cumprimentos.