Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Burla, incumprimento
Por essa via, venho expor o que se passou com a empresa ONE DIRECT com site de vendas online e e-mail contacto@onedirect.pt - www.onedirect.pt: dia 7/7/21 paguei 754,21 EUR por equipamentos que constavam como disponíveis no site. Antes do pagamento sempre foram muito atenciosos. Após esse remeteram-se ao silêncio. A entrega, de acordo com o site e e-mails, ocorreria em 2 semanas. O que é facto, até a presente data não cumpriram. Nunca entraram em contacto, fora quando eu questiono, ao que respondem que a entrega será para dentro de mais 30 dias. Inicialmente em Julho, remeteram para final de Agosto. Já em Agosto, remeteram para final de Setembro. Pedi a devolução do dinheiro no dia 31/08/21 e até agora nem sinal do comprovativo da transferência. Parece-me aqui um caso de burla, abuso de confiança e utilização do dinheiro do cliente.
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