back

Burla, incumprimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. P.

Para: One Direct

07/09/2021

Por essa via, venho expor o que se passou com a empresa ONE DIRECT com site de vendas online e e-mail contacto@onedirect.pt - www.onedirect.pt: dia 7/7/21 paguei 754,21 EUR por equipamentos que constavam como disponíveis no site. Antes do pagamento sempre foram muito atenciosos. Após esse remeteram-se ao silêncio. A entrega, de acordo com o site e e-mails, ocorreria em 2 semanas. O que é facto, até a presente data não cumpriram. Nunca entraram em contacto, fora quando eu questiono, ao que respondem que a entrega será para dentro de mais 30 dias. Inicialmente em Julho, remeteram para final de Agosto. Já em Agosto, remeteram para final de Setembro. Pedi a devolução do dinheiro no dia 31/08/21 e até agora nem sinal do comprovativo da transferência. Parece-me aqui um caso de burla, abuso de confiança e utilização do dinheiro do cliente.

Mensagens (1)

One Direct

Para: F. P.

07/09/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.