Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não entregue nem reembolsada
Dia 24/11/2023 procedi à compra de um artigo de vestuário na loja oficial da Mclaren, tendo o pagamento sido via PayPal. Enviei mail dia 10/12 para saber estado de encomenda e recebi mail automático a informar que teria uma resposta em 5 dias. Tentei novos contactos dia 13, 15 e 17, sem obter qualquer resposta. Dia 20/12 recebi mail a informar que a encomenda tinha sido cancelada, tendo inclusive respondido a esse mail. Até à presente data 27/12 não recebi qualquer reembolso, sendo que já passou mais de um mês da data da encomenda. Considero que foram violadas todos os direitos do consumidor, empresa sem credibilidade alguma, fraudulenta e esquema de burla.
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