Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Pior residencial no Porto
Excelentíssimo Srs. A indignação com este residencial ODALYS ASPRELA PORTO é tão grande que nem sei por onde começar,mas tomei mesmo a decisão após eles dizerem por email que eu não poderia me manisfestar que isso seria difamação e eu respondi que eles que tentassem fazer um bom serviço para não serem expostos. A situação começou quando no último mês do contrato de estadia do meu filho ,tive a minha conta clonada e podem imaginar os transtornos. Fiz questão de honrar com eles e pedi que aceitassem o valor calção para o ultimo mês uma vez que tinha retido o meu dinheiro exatamente para eventual necessidade. Sabe o que fizeram???? Intimidaram meu filho estudante de direito no primeiro ano e mandavam mensagens ameaçadoras que ele ia ficar impedido de entrar na sua casa!!!! Que ia ficar na rua!!! Isso dá desespero em qualquer família certo? Não quiseram ajudar ,pelo contrário firam buscar as entrelinhas do contrato para se aproveitar da situação e continuar com as ameaças de multas indenizatórias e tortura sem fim!!!!! Uma barbaridade de pessoas desumanas!!!! Devo ressaltar que isto tudo porque ele somente precisa de DEZ dias para terminar o período e o valor do calção cobria na totalidade o que era PRECISO. Foram desumanos!!!!!!!!! Passei até mau com tudo isto e fui parar no hospital.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
