Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Entrega de compra nao realizada e falta de contato com vendedor
Venho por meio deste solicitar providencias contra o site obommercado.com onde fiz uma compra que nao foi entregue e os meios de contato que o site fornece nao funcionam. Tenho tentado contato para previsão de entrega ou reembolso e a loja ja nao me responde. O email de suporte fornecido é devolvido. O email de contato da empresa que confirmou a compra tambem nao responde bem como o chat. O valor foi debitado da minha conta e me preocupa muito ter utilizado os dados de minha conta neste site que agora me parece duvidoso ja que aparentemente não consigo mais contato com a mesmo vendedor.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação