Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
saleswoman s bad service
Exmos. Senhores, No dia 14 de setembro de 2024, ao meio-dia, fui à loja do centro minhoto de braga para comprar produtos de saúde, nessa altura estavam duas funcionárias na loja, uma jovem e uma idosa. Uma delas, a mais nova, era muito mal-educada, julgava-me e não parava de se rir de mim, não sei o nome desta funcionária, mas sempre que vinha a esta loja comprar alguma coisa esta jovem funcionária ria-se de mim, não parava de se rir de mim, eu não fiz nada de mal, não sei porque é que ela era sempre tão mal-educada. Não sei porque é que ela é sempre tão mal-educada. Nenhuma das outras empregadas desta loja é assim, especialmente a senhora mais velha que tem sido muito simpática e profissional comigo. Espero que descubram o nome desta empregada mais nova e que lhe dêem formação sobre ética, pois ela é muito mal-educada. Cumprimentos.
Problemas com entrega
Exmºs Senhores,Venho por este meio solicitar o re-embolso da Encomenda #117914 no valor de 43,40 uma vez que a mesma não foi entregue.Recebi via e-mail uma informação dos CTT Expresso onde informavam que a entrega seria feita dia 10 de dezembro. Não recebi qualquer notificação escrita na caixa do correio que comprovasse que estiveram no local para fazer a entrega mas consultando o seguimento da encomenda constato que foi feita uma tentativa de entrega, dia 10 de dezembro e que para voltar a receber a encomenda teria que pagar 3,55€, o que sinceramente não compreendo, uma vez que esta encomenda tem portes grátis.Para além de toda esta situação, no dia 10 recebi um e-mail da NutriBio onde me pediam o pagamento da encomenda. Pagamento efectuado no próprio dia da encomenda, 8/12, confirmado via e-mail pela vossa empresa e cujo o comprovativo enviei via e-mail.Fiquei então sem perceber qual era a situação? Tentativa de entrega falhada ou ausência de pagamento?No dia 11 de dezembro recebi novo e-mail a dizer que a encomenda tinha sido enviada. A mesma encomenda cuja a entrega não tinha sido feita por ausência no dia 10.Hoje, como não recebi qualquer resposta ao e-mail enviado, pedi o re-embolso. Quase de imediato, 20 minutos depois, recebi resposta a informar que tinham existido alguns problemas com a entrega, fruto da época, e que a iria entregar amanhã. Voltei a informar que pretendia o re-embolso.Fui então informada em novo e-mail que iriam proceder ao re-embolso mas que iriam ser retirados 3,90€ por RECUSA de encomenda.Recusa de encomenda? A falha é vossa e eu é que estou a recusar a encomenda! Eu estou a cumprir o meu direito, ao abrigo da lei do consumidor, que me permite devolver qualquer mercadoria no prazo de 14 dias. Neste caso, como a mercadoria não foi entregue não tenho nada para devolver e estou a pedir o re-embolso.Se são estes 3,90€, que justificam perder um cliente, façam favor de os descontar. Contudo informo que vou fazer denúncia e reclamação junto da DECO, não pelo valor mas pela vossa lamentável atitude.Lamentavelmente, uma criança que precisava do medicamento com urgência ficou sem ele.Melhores cumprimentos,
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